quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Este cantinho é muito especial pra mim,pois posso mostrar os meus trabalhos

fralda grande para menina!


vendido

vendido

fraudinha de boca para menino

vendido

pano de prato (fazendinha)

pano de prato beterraba,amei pintar este!


lembrança de martinópolis

este é um pano e prato em ponto cruz com acabamento com barrinha estampada e bordado inglês

Adicionar legenda


este eu tirei da apostila que comprei na mega !!!!!!!!!

flor de eva estou entrando nesta área para aprender algumas coisas diferente

mais flores,de meia de seda ,de papel ,de plastico e de eva

amo esta abelhinha!!!!!!!!!

esta menininhha eu faço a sainha de crochê


que fofura!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI AMIGA LINDO OS TEUS TRABALHOS, VEJA NO MEU BLOG AS FLORES DE E V A QUE FAÇO VALE A PENA INVESTIR NO E V A
ME SEGUE LÁ
artestramontin.blogspot.com

Arquivo do blog